fonte: Jornal Diário de Paranaguá e Região

Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motenl se divertindo com o amante e na hora de pagar a conta teve que chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada para comparecer no Motel Alma Gêmea, na Estrada das Praias.

No local, funcionários do estabelicimento reletaram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais.

Com a chegada da PM, a moça alegou que não tinha dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento pagando a despesa de R$ 137,00, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas.

Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, “depois de pagar a despesa do outro que passou o dia inteiro com sua amásia, com direito até a champanhe (sic), o marido saiu junto com a companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer”.

[img:NoticiaCornoManso.gif,resized,centralizado]

 
qrCode